Banner

Prefeitura de Senador Canedo entrega Escrituras no Condomínio Portugal


Maior Programa de Regularização Fundiária da história de Senador Canedo bate a marca de 1.800 escrituras entregues


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, entrega nesta quarta-feira, 03, 108 escrituras para moradores do Condomínio Portugal. A solenidade de entrega será realizada a partir das 18h na Escola Municipal Elias Rocha, na Vila Galvão.

As entregas fazem parte do maior programa de regularização fundiária da história do município, que já beneficiou mais de 1.800 famílias com a escritura de seus lares.

Para muitas das famílias beneficiadas, a entrega da escritura representa a realização de um sonho antigo: a garantia de que seus imóveis lhes pertencem por direito, proporcionando mais segurança jurídica e tranquilidade.

Segundo a gestão municipal, A Prefeitura de Senador Canedo seguirá investindo na regularização fundiária como um dos pilares para o desenvolvimento social e urbano do município, pois essa iniciativa representa um compromisso com a garantia do direito à moradia digna, à segurança jurídica e à qualidade de vida para a população canedense.


Com informações por Bianca Nascimento da Secretaria de Comunicação
-----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Senador Canedo


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Curta a Página

Postar um comentário

Comentários