Banner

Senador Canedo: Pellozo inaugura novo Centro de Reservação de água no São Francisco


Reserva de água tratada na região sobe de 500 mil para 4,1 milhões de litros

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência Municipal de Saneamento (Sanesc), inaugurou nesta sexta-feira, 14, o Centro de Reservação São Francisco, marcando um avanço significativo para o abastecimento de água na região, aumentando sua capacidade e beneficiando diretamente Vale das Brisas, São Francisco I, II e III, Palace São Francisco e Bosque das Orquídeas. São mais de 4 milhões de litros em quatro reservatórios, que já estão operando.

O prefeito Fernando Pellozo expressou sua satisfação ao entregar mais uma obra crucial para a cidade. “É uma grande alegria poder entregar mais uma obra que trará enormes benefícios para a população no abastecimento de água. Este centro será o berço do Consórcio Sul, que levará água para a região do Morumbi, que nunca teve acesso a água encanada. Estamos comprometidos em proporcionar um futuro melhor para todos os cidadãos de Senador Canedo”, afirmou o prefeito.

O Ministério Público desempenhou um papel fundamental nesta ação, atuando como intermediador entre o público e o privado, garantindo que os interesses da população fossem devidamente atendidos e que a execução do projeto ocorresse de forma transparente e eficaz.

Antônio Carlos Costa, presidente do Secov Goiás, representou os empresários nessa parceria e ressaltou a importância da colaboração entre os setores público e privado. “Esta parceria é essencial para promover o bem-estar da população. A junção de esforços entre o público e o privado resulta em benefícios concretos e duradouros, como estamos vendo hoje com a inauguração deste centro de reservação. Senador Canedo deve ser um exemplo não só para Goiás, mas para todo o País”, disse Antônio Carlos.

Segundo a gestão municipal, o novo Centro de Reservação São Francisco não só melhora a distribuição de água na região, mas também simboliza o compromisso contínuo da administração Fernando Pellozo em buscar soluções para um problema que atinge a cidade a mais de 30 anos.



Com informações por Carlos Wilton / Fotos: Xande Manso da Secretaria de Comunicação

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários