Banner

Prefeitura de Senador Canedo e Agehab entregam chaves das 99 casas a custo zero


Evento cancelado pela Agehab, em breve nova data será marcada para entrega das chaves. Programa Pra Ter Onde Morar - Casas a Custo Zero é uma parceria que beneficiou 99 famílias de baixa renda do município


Prefeitura de Senador Canedo e Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregam nesta segunda-feira, dia 17, as 99 unidades habitacionais que fazem parte do Programa Pra Ter Onde Morar, localizadas nos residenciais Terrabela e Porto Seguro. A casas saem a custo zero para as famílias.

O evento de entrega das chaves está programado para iniciar às 9 horas na Rua TB-13, no Residencial Terrabela. A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais e estaduais, além das famílias beneficiadas.

As 99 unidades habitacionais foram sorteadas entre 3.338 inscritos no programa. Os critérios de seleção utilizados foram rigorosos e levaram em consideração a situação de vulnerabilidade social das famílias, priorizando aquelas em situação de extrema pobreza.

Após o sorteio, os beneficiários passaram por diversas etapas do processo, como atendimentos sociais, visitas domiciliares e análise documental. As famílias que atenderam a todos os requisitos receberão as chaves de suas casas e assinarão os contratos habitacionais nesta segunda.

Todas as etapas do processo de seleção e entrega das casas podem ser consultadas nos sites da Agehab e da Prefeitura de Senador Canedo. O sorteio realizado na Praça Criativa Central foi transmitido pela internet.

Link com todas as etapas do processo clique AQUI.


Além das casas que serão entregues nesta segunda-feira, a gestão municipal já entregou escrituras em diversos bairros da cidade e oferece o programa Aluguel Social, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade. Segundo a gestão, a Prefeitura tem o compromisso de continuar investindo em políticas públicas que garantam o acesso à moradia digna para todos os cidadãos.


Informações por Bianca Nascimento da Secretaria de Comunicação
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Senador Canedo


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Curta a Página

Postar um comentário

Comentários