Vereadores de Aparecida expressam descontentamento com Serviços Municipais e cobram melhorias


Parlamentares apontaram dificuldades estruturais e falta de planejamento nos serviços de desenvolvimento urbano


Durante Sessão Ordinária da Câmara de Aparecida de Goiânia, realizada na terça-feira, 12, os vereadores expressaram seu descontentamento com a qualidade de alguns serviços prestados pela Administração Municipal, com foco especial na roçagem e na retirada dos entulhos. Os parlamentares apontaram falhas significativas na execução e no planejamento desses serviços essenciais.

O vereador Edinho destacou a ineficiência da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), que tem executado de forma parcial os serviços de roçagem. De forma similar, Elio Bom Sucesso ressaltou as adversidades enfrentadas pela cidade no que tange aos cuidados básicos, citando especificamente a região da Cidade Vera Cruz, e também criticou a falta da retirada de entulhos.

O presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, enfatizou que se o Legislativo fosse mais unido teriam um respaldo maior na hora de garantir a responsabilidade do Executivo perante as demandas dos vereadores.

Lelis Pereira e Gilsão Meu Povo reiteraram a necessidade de um planejamento eficaz para evitar os recorrentes problemas com a roçagem, especialmente durante o período chuvoso. Lelis ainda salientou que estará atento no acompanhamento e fiscalização das obras de pavimentação asfáltica do Buriti Sereno.

Continuando os debates, vários vereadores, incluindo Fábio Ideal e Gleison Flávio, reconheceram os esforços do Secretário da SDU, Davi Mendanha, mas apontaram as limitações estruturais como um grande entrave para o trabalho da pasta, o que também foi abordado por Leandro da Pamonharia, que ainda destacou problemas adicionais como iluminação precária e mato alto em bairros como o Jardim Tiradentes.

Dessa forma, a sessão evidenciou um apelo geral dos vereadores por mais eficiência e planejamento nos serviços básicos ofertados pela Prefeitura de Aparecida.

Nesta quinta-feira, 14, vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Davi Mendanha, que apresentou um panorama das iniciativas de sua pasta que estão previstas para o município nos próximos dias.

O Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, sublinhou que as informações compartilhadas pelo Secretário Mendanha foram recebidas como positivas pelos parlamentares.

Com informações e foto do Departamento de Comunicação Câmara
----


Seguir no Instagram 

Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários