Projeto Social 'Samba de Seu Zé' quebra barreiras em sua estreia em Aparecida


Neste sábado, 23 de Março, Aparecida será palco da primeira edição do Projeto Social Samba de Seu Zé, um evento que promete unir pessoas de diferentes vivências em uma atmosfera de música, sorteios e solidariedade

Com o objetivo de quebrar paradigmas que dividem as pessoas, o projeto Samba de Seu Zé visa proporcionar a todos uma experiência de diversão e alegria, independentemente de suas crenças.

O evento, que terá início às 15h deste sábado no Clube Sintego de Aparecida de Goiânia, promete uma tarde repleta de boas energias e momentos inesquecíveis. Além de uma seleção musical de primeira qualidade, com artistas renomados do samba goiano, como Nega Si, Poly Pimpão, Taty Dakar, Flávia Carolina e o grupo Tambores de Exu, conhecidos por suas vozes poderosas e músicas cheias de energia e axé, além da presença da escola de samba Lua Alá com uma apresentação especial.

Diversas barracas de empreendedores que apoiam o projeto estarão no evento oferecendo uma variedade de produtos e serviços.

Mas não somente a música estará em destaque no Samba de Seu Zé. Enquanto os participantes desfrutam do evento, o projeto promove ações sociais, possibilitando que todos compartilhem um pouco de sua alegria com aqueles que mais precisam. Serão realizadas doações de alimentos e ração para animais, demonstrando que a solidariedade e a diversão podem andar de mãos dadas.

A entrada para o evento está no 2° Lote, com o valor de R$ 30, e é necessário levar 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para cães ou gatos. Essas doações serão utilizadas para ajudar instituições beneficiadas pelo projeto.


Foto: Corado / Instagram: @sambadeseuzego


Seguir no Instagram

Postar um comentário

Comentários