Plano de Carreira de servidores públicos de Senador Canedo é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal


Câmara dos Vereadores aprovou projeto de lei enviado pela Prefeitura que começa a valer ainda este mês

Na tarde desta quarta-feira, 20, um marco histórico foi alcançado em Senador Canedo com a aprovação do Plano de Carreira para os Servidores Públicos Municipais efetivos. Após mais de 30 anos de espera, o projeto foi votado e aprovado na Câmara de Vereadores, seguindo agora para a sanção do prefeito Fernando Pellozo.

De acordo com o projeto de lei, todos os servidores serão enquadrados e terão progressão horizontal em seus cargos efetivos, com reajuste salarial de 3%, a cada três anos. Além disso, também foi aprovado o plano de carreira específico para os agentes da Guarda Civil Municipal.


Elaine Silva, servidora efetiva na área da saúde, expressou sua gratidão com a aprovação do plano: "É o reconhecimento de nosso trabalho. A valorização do serviço prestado à cidade, aguardado há muitos anos e concretizado na gestão do prefeito Fernando Pellozo. Só temos a agradecer e a comemorar este dia histórico".

Para Irani Vieira, efetiva na área de segurança, a aprovação do plano veio em um momento crucial de sua carreira: "Cheguei a dar entrada no processo de aposentadoria, mas acabou não indo para frente. Acho que estava esperando o tempo certo, que é agora. Esse é um dia feliz, que eu vou lembrar como o dia em que meu trabalho foi reconhecido e valorizado", comemora.

Além do reconhecimento, agora os servidores aguardam com expectativa os acréscimos em seus salários, com previsão para serem pagos já neste mês de março.

Informações por Carlos Wilton / Fotos: Victor Rodrigues da Secretaria de Comunicação

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários