Membros de associação criminosa são presos em MG por vários estelionatos praticados em Anápolis


Policiais civis da 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, com apoio da Polícia de Minas Gerais, cumpriram mandado de prisão contra membros de associação criminosa por crimes de estelionato

O grupo, oriundo do Distrito Federal, foi identificado no início deste ano ao praticar estelionatos em Anápolis, sobretudo contra idosos e pessoas com pouca instrução. Eles agiam nas proximidades de agências bancárias, abordavam as vítimas com diversas táticas fraudulentas (golpe do achadinho, bilhete premiado, entre outros), sempre levando diversos valores.

Após o início da investigação, verificou-se que eles também agiam em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Nesta terça-feira, 19, João Francisco Aragão e Hélcio Ramos Silva foram encontrados na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, onde foram cumpridos os mandados de prisão.

A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Ver mais sobre Anápolis AQUI
___________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários