Senador Canedo oferece vagas de emprego na construção civil com salários de até R$ 5 mil


Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo do município fará uma seleção especial para construção civil nesta sexta-feira, 15

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), vai realizar nesta sexta-feira, 15, processo seletivo especial para a área de construção civil. As vagas são para início imediato em diversas empresas de Senador Canedo e região metropolitana.

Entre as vagas disponíveis no processo seletivo, estão: Ajudante de Montagem e Manutenção, Ajudante de Pedreiro, Pedreiro, Soldador de Chaparia, Pintor Industrial, Caldeireiro Montador Industrial e Eletricista. Além dessas vagas, também estarão disponíveis oportunidades para a área administrativa e Encarregado de Construção. 

Entre as vagas disponíveis salários podem chegar a R$ 5.000.

"A força da economia de Senador Canedo está intimamente ligada à indústria da construção. A construção civil gera empregos, injeta fundos e nova vida em uma comunidade e cria a infraestrutura crítica para manter a nossa cidade avançando", disse o secretário da SEMTRAE, Holismar Marinho.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, em frente a Praça Criativa central, nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas. Os candidatos devem levar comprovante de endereço atualizado, documento pessoal, carteira de trabalho e currículo.


Por Rafael Miranda / Fotos: Secom

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários