Jataí: Após colisão com moto, carro sobe em calçada e bate em árvore


Polícia Militar foi acionada via copom para averiguar acidente de trânsito entre motocicleta e carro na manhã deste domingo, 19


No local do acidente o condutor do veículo Fiat / Argo Drive, informou aos militares que estava trafegando pela Rua Samuel Graham sentido centro quando na rotatória com a Rua Salgado Filho veio a motocicleta que se chocou com o carro.


O condutor da motocicleta, de 38 anos, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu para o Hospital Estadual de Jataí. Ele apresentava corte contuso e sangramento na região frontal da cabeça, contusões e escoriações no joelho esquerdo. Os Bombeiros utilizaram prancha longa e colar cervical para imobilizá-lo.

Conforme explicou o Sargento Assis do Corpo de Bombeiros, com o impacto, o condutor do Fiat Argo, de 30 anos, perdeu o controle da direção, e subiu na calçada, onde parou após colidir com uma árvore.


O motorista do Fiat Argo nada sofreu.

A Guarnição da UR 221 do Corpo de Bombeiros que atendeu esta ocorrência era composta pelos Sargentos Gouveia, Pardim e Assis.


Com informações Rota Policial
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Jataí e Sudoeste

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários