Gustavo Mendanha se filia ao Patriota e lança plataforma participativa para plano de gestão


Mais de 2 mil pessoas também filiaram ao partido

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, se filiou ao Patriota neste sábado, 02. Além dele, em apenas um dia foram registradas mais de 2 mil filiações, aderida por deputados como Humberto Teófilo, prefeitos como Vilmar Mariano (Aparecida de Goiânia) e Mano (de Iaciara), o ex-governador Alcides Rodrigues, lideranças políticas e cidadãos em geral.

Gustavo Mendanha lembrou das ameaças que tentam anular sua pré-candidatura e dos recados que vem recebendo de que instituições judiciárias seriam utilizadas para tal fim.

"Em 13 anos de vida pública vocês nunca viram meu nome estampado nos jornais por crime algum. Eu acredito nas instituições judiciárias, mas não acredito em um governo que utiliza de política suja. Vai ter que peitar um homem de coragem".

Ele fez questão de citar em sua fala a falta do pai, Léo Mendanha, e de seu mentor político, Maguito Vilela. Gustavo também agradeceu Aparecida por fazer parte da sua trajetória.


O presidente estadual do Patriota, Jorcelino Braga, manifestou sua satisfação em oficializar a filiação de Gustavo Mendanha. "Me sinto feliz e honrado em ter o próximo governador de Goiás filiado ao nosso partido". Braga entoou ainda o coro: "Com Gustavo Mendanha a gente ganha".

Um dos motivos da escolha pelo Patriota é a garantia de candidatura ao Governo durante as eleições de 2022.

Com a renúncia de Gustavo Mendanha ao cargo de prefeito de Aparecida, que ocorreu na quinta-feira, 31, Vilmar Mariano assumiu o cargo. Na campanha para as eleições, a gestão de Vilmar será peça chave para o sucesso de Mendanha.

Para conciliar a gestão de Aparecida e a campanha, Vilmar Mariano foi enfático: "Vou dormir tarde, acordar cedo e trabalhar muito". O novo prefeito aproveitou o momento para assinar a ficha de filiação ao Patriota.

Além do presidente do Patriota, estiveram no ato os presidentes do Agir, DC e PMN, respectivamente, Fernando Meirelles, Alexandre Magalhães e Paulo Dhaer.

"O governador fez de tudo para cooptar os partidos para me fazer desistir, mas eu tenho confiança e coragem", disse Gustavo Mendanha.

Entre as mais de 2 mil filiações realizadas no dia do evento, está a de Mano, prefeito de Iaciara, que era filiado ao PL e na ocasião aderiu ao Patriota. Mano foi um dos primeiros prefeitos a se aliar a Ronaldo Caiado nas eleições de 2018 e, após falta de atenção ao município, decidiu romper e entrar para o grupo de oposição.

Mayara Mendanha, esposa de Gustavo e secretária de Assistência Social de Aparecida, prometeu cuidar das pessoas e lembrou de uma passagem bíblica para ressaltar a formação de um exército.

Estiveram ainda presentes em apoio a Gustavo Mendanha, Ronan Batista, presidente da Associação Goiana de Ex-Prefeitos (Agexp); os deputados Alcides Rodrigues (Patriota) e Humberto Teófilo (recém filiado ao Patriota); os presidentes dos poderes legislativos das duas maiores cidades do Estado, respectivamente, Romário Policarpo e André Fortaleza; Leopoldo Moreira Neto, presidente da Aciag; além de pré-candidatos a diversos cargos e lideranças religiosas.


Plataforma participativa para plano de gestão


Gustavo Mendanha é o primeiro pré-candidato ao governo de Goiás a lançar uma plataforma participativa para colher sugestões da população que serão contempladas no plano de gestão, após avaliação do corpo técnico.

O SITE conta com uma seção para as mensagens.

Simonny, assessora de imprensa Gustavo Mendanha

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários