Empresas ofertam 600 vagas de emprego em Aparecida


Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria do Trabalho, tem realizado, toda semana, processo seletivo para contratação de trabalhadores junto as empresas do município

O serviço é oferecido pelo Programa Emprega + Aparecida, que visa a capacitação profissional e a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho

Três empresas que estão abrindo suas portas na cidade nos próximos dias e meses, ofertam mais 600 vagas de emprego em diversas áreas.

São oferecidas vagas masculinas e femininas para atividades operacionais, como auxiliar de carga e descarga, motorista de caminhão, repositor de mercadorias, vendedor externo, operador de caixa, dentre outras.

As empresas nos ramos de supermercado e logística ofertam vagas em diversas áreas destinadas a pessoas maiores de 18 anos, com ou sem experiência no ramo de escolha.

“O Emprega + Aparecida é um programa da prefeitura em parceria com empresas da cidade que visa recrutar e contratar trabalhadores para diversas vagas de emprego. A seleção ocorre juntamente com equipes de RH das empresas e o candidato que tiver o perfil adequado para a vaga já pode sair da entrevista com emprego garantido”, afirmou o secretário municipal do Trabalho, Jeferson Ferreira.

Erika Gomes procurou o stand do programa, no Shopping Independência, nesta terça-feira, 26, para buscar uma nova oportunidade de trabalho. “Fiquei sabendo da seleção e vim buscar uma vaga de emprego. Estou desempregada e preciso voltar a trabalhar. Estou bem esperançosa”
, afirmou.

Isadora Fernandes está em busca de emprego e também procurou o stand. “Vim trazer meu currículo e participar da seleção. É uma oportunidade que está sendo oferecido e que é importante para quem está em busca de trabalho”, afirmou a jovem de 21 anos.

A Secretaria do Trabalho, responsável por desenvolver ações voltadas a qualificação profissional, inclusão do trabalhador no mercado de trabalho, com a consequente geração de renda e de apoio ao desempregado, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. O órgão municipal está disponível também para os empresários que buscam mão de obra qualificada para suas empresas. 

O cadastro das vagas de emprego pode ser realizado pelo WhatsApp: (62) 9 9297-4113.

“A relação do nosso município com as empresas tem gerado oportunidades para aqueles que buscam relocação no mercado de trabalho. Nossa expectativa é realizar outras edições do Emprega + Aparecida, em pontos da cidade, para mobilizar a população e efetivar contratações. Nosso compromisso é gerar emprego em nossa cidade”
, completou a coordenadora de Captação de Vagas, Rubiana Barros.

Para mais informações sobre as vagas de emprego entre em contato: (62) 9 9194-3491.

Ver mais sobre Aparecida de Goiânia AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários