Senador Canedo: Superintendência Municipal de Trânsito apresenta balanço da 1ª semana de março


Serviços realizados pelas equipes da SMT foram executados em vários bairros da cidade


A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU) via Superintendência de Trânsito (SMT), apresentou o balanço das ações realizadas no início do mês, até dia 11 de março.

Foram realizados: implantação de placas, reparo em placas, troca de placas; na sinalização horizontal, 104 serviços foram executados por toda a cidade.



Para o Superintendente de trânsito, Arisberto Pereira, ”Essas ações diárias da secretaria só mostra o empenho da nossa equipe em manter a cidade com uma mobilidade segura e trazer mais qualidade de vida para a nossa população”, pontua.

O superintendente da pasta informou que neste ano a SSPMU, através da SMT, oportunizará inúmeras atividades, além das atuações diárias em todos os bairros e das diversas campanhas de conscientização que já ocorrem como a Campanha Laço Amarelo, difundida semanalmente nas redes.

Segundo o Gerente Educacional de Trânsito, Pedro Santos, "Nosso compromisso com a população é de entregar cada vez mais serviços de qualidade. Hoje, temos uma equipe com mais efetivos, pois, recentemente, tomaram posse 4 novos agentes e em breve convocaremos mais. Isto posto, os serviços prestados na cidade serão aprimorados", afirmou.

Serviços executados na primeira semana de março:

Implantação de placas= 27
Reparo em placas= 6
Troca de placas= 5

Sinalização horizontal

Pare= 93
Lombada= 10
Faixa de pedestre= 1


Rafael Rocha / Fotos: Xande Manso
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários