Secretarias de Senador Canedo se juntam para ouvir e atender demandas


Prefeito Fernando Pellozo e representantes de secretarias municipais foram até a Vila São Sebastião para ouvir moradores


A Superintendência de Assuntos Comunitários (SUDEC), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizaram na tarde da quarta-feira, 9, reunião com os moradores da Vila São Sebastião para entender as demandas e necessidades da região.

A reunião trouxe algumas reivindicações que os residentes tentam sanar há anos, mas que ainda não foram atendidas, como: maior controle do trânsito, revitalização de área pública e a construção de um estacionamento para os professores da escola municipal do bairro.

Segundo o líder comunitário, Mário Augusto, essa ação leva o governo municipal para perto de quem mais importa, a população. “Eu gostei muito dessa conversa, a gente conseguiu expor a nossa necessidade e assim vamos conseguir resolver os problemas que afetam o nosso cotidiano”, afirma Mário.

Para o prefeito Fernando Pellozo, essas ações vão ser cada vez mais frequentes, assim a gestão vai poder realizar projetos que realmente possam atender a população. “Como prefeito, a minha missão é ouvir a comunidade e fazer com que o serviço público chegue de maneira mais efetiva. Esse contato vai continuar, pois desta maneira vamos conseguir atender das menores às maiores demandas” afirmou o prefeito.


A Secretária Extraordinária da SUDEC, Vanilda Cardoso, relata, que, com as atividades da superintendência, os serviços chegam de forma mais rápida as comunidades, pois com o contato direto dos líderes comunitários as solicitações são atendidas com menos burocracias.

Todas as reivindicações podem ser encaminhadas para os líderes comunitários ou diretamente para a SUDEC, basta que o cidadão entre em contato através do número: 62 3275-3010 ou se dirija à sede da superintendência no Morada do Morro.


Carlos Willton / Fotos: Vitória Carvalho
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários