Educação de Goiânia deflagra Greve


Assembleia virtual foi realizada na noite deste domingo, 13 de março, pelo Simsed com objetivo de pautar as propostas dos administrativos e firmar compromisso de luta da classe como um todo


Além de firmar os pontos elencados em assembleias anteriores e publicadas nesta coluna o Simsed (Sindicato Municipal dos Servidores da Educação de Goiânia) e todo seu corpo decidiram que farão parte da assembleia proposta pelo SINTEGO (Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Goiás) com o objetivo de construir em conjunto a pauta de Greve da Categoria, bem como formar uma comissão em que estejam todos representados a fim de sentar-se à mesa de negociações com o alto escalão da administração pública da prefeitura e autoridades envolvidas.

Portanto o SIMSED conclama todos, trabalhadoras e trabalhadores, da Educação de Goiânia a fim de participarem da luta ativa na construção propositiva junto ao SINTEGO na assembleia da categoria para a deflagração da Greve.

Assembleia acontecerá no Cepal do Setor Sul (rua 115, s/n, st. sul, Goiânia) nesta terça-feira, dia 15 de março de 2022, às 09:00 horas.

Por Antonio Oliveira - Colunista O Centroeste

Postar um comentário

Comentários