Anápolis: Reta final para se inscrever no Concurso Escrita em Ação


Período de inscrições termina nesta quinta-feira, 10 de março


O Concurso Escrita em Ação trata-se de um projeto inédito em Anápolis, em que quinze contos serão selecionados para a publicação de uma coletânea. Cada vencedor receberá 45 cópias do livro. A divulgação dos inscritos aprovados acontece no dia 14 de março.

O projeto foi aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de 2020, que é oferecido pela Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura e pelo Conselho Municipal de Cultura de Anápolis.

Todos os contos serão representados por postagens disponibilizadas no perfil do Instagram do Escrita Contexto. Os 15 (quinze) posts que receberem maior engajamento serão considerados vencedores. A Votação dos contos acontece do dia 03 ao dia 06 de maio e o resultado dos contos selecionados será conhecido no dia 07 de maio.

Público-alvo

Pessoas a partir de 16 anos que gostem de escrever e queiram publicar um conto. É importante informar que os inscritos não devem ter nenhum livro, de ficção ou não-ficção, publicado seja física ou em quaisquer plataformas digitais próprias para publicação (Amazon Kindle, Medium, Wattpad, etc.).


Mais informações no edital disponibilizado no site do Escrita Contexto.

Inscrição AQUI. Não haverá taxa de inscrição ou participação.


O conto deverá ser enviado para o e-mail da produção: escritacontexto@gmail.com


Realização: Escrita Contexto
Produtora: Ana Itagiba
Assistente de produção: Mariah Oliver
Jornalista responsável: Carol Evangelista
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários