Casal é encontrado morto no carro dentro de córrego em Guarinos



Casal foi encontrado morto dentro de um veículo Voyage preto em um rio na zona rural de Guarinos, a 40 km de Itapaci, nesta segunda-feira, 7

As vítimas, Joaquim Lopes de Miranda, 63 anos, e Joana Gomes de Andrade, 43 anos, eram moradores do município de Guarinos.

O casal foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. Segundo a Polícia Militar, acionada por volta das 09h00h, não haviam sinais de violência nos corpos.

Conforme informações, inicialmente uma das possibilidades levantadas para a causa das mortes seria a de choque elétrico ocasionado pela descarga de um raio, já que parte do veículo estava submersa nas águas do rio, porém a perícia logo descartou essa possibilidade.

Após a realização da perícia, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O carro foi entregue para um irmão de uma das vítimas.

"Os peritos já adiantaram que se trata de intoxicação devido aos gases do próprio motor do veículo. Provavelmente esse casal tentou atravessar esse córrego e ficou parado no meio dele. a água deve ter entupido o escapamento e os gases que deveriam ter saído por ele saíram dentro do carro", disse o delegado Fábio Mendanha.

__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários