Aparecida: Família de Goiânia morre em acidente na GO-040


Filha estava levando os pais para conhecer lote que havia comprado quando morreram em acidente na GO-040, em Aparecida de Goiânia, 
na tarde deste sábado, 12

O acidente, que aconteceu próximo ao Garavelo, envolveu três carros e uma van escolar. Os veículos ficaram bastante danificados.

Conforme apurado, morreram no acidente Rosana Sheila de Melo, de 48 anos, Vicente de Paula Silva, de 70, e Isaltina Maria de Melo, de 71. A família estava em um carro, modelo Prisma. Eles moravam no Setor Pedro Ludovico em Goiânia e estavam se dirigindo até Aparecida de Goiânia para conhecer um lote que Rosana havia comprado.

De acordo com testemunhas, um carro modelo Argo estava trafegando pela pista contrária, invadiu o canteiro central e bateu nos outros quatro veículos. O perito criminal José Francisco de Souza Junior contou que a perícia tenta identificar a causa do acidente.


“A gente não pode falar em alta velocidade sem analisar os elementos. À princípio, o que temos que levantar é o motivo que causou esse desvio do veículo da pista da mão dele para chegar a invadir o canteiro central e a contramão da pista. Há uma informação preliminar que houve uma fechada de um outro veículo”
, disse o perito.

Segundo o capitão Leonardo Passos da Silva, outras duas pessoas teriam ficado feridas, mas passam bem.

Os motoristas do Argo, da caminhonete e da van fizeram o teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar, o resultado foi negativo. No entanto, o motorista do Argo, que causou o acidente, foi preso.

O motorista foi levado à Polícia Civil, mas a corporação informou que ele não deve permanecer preso porque não fugiu do local e não estava bêbado. O caso será investigado.

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários