Aparecida: Casal agredia e mantinha idosos e filhos em cárcere privado; uma das crianças tem câncer


Casal é suspeito de manter dois idosos e três filhos, um deles com câncer, em cárcere privado, em Aparecida de Goiânia

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos apresentavam vários sinais de maus-tratos. Em um vídeo, os idosos, que são pais do homem, relataram as violências sofridas.

“Ele me bate. Já me bateu várias vezes por causa de dinheiro. Ele não deixa eu sair [casa] com medo de eu chamar a polícia, porque se eu chamar a polícia, ele me mata”, disse a idosa, mãe do suspeito.

O pai desabafou para os policiais sobre as agressões sofridas pelo filho e disse que tinha medo de morrer nas mãos dele.

“A gente sente, né! Porque é filho. Mas, eu morrer pela mão dele...”


O caso foi descoberto pelo Batalhão de Choque da PM na tarde da sexta-feira, 11, no Setor Vale do Sol em Aparecida de Goiânia.

O homem fugiu do local, mas acabou sendo morto durante um confronto com os policiais. A mulher dele foi presa e levada à Central de Flagrantes.

As crianças, filhas do casal, têm entre 2 meses e 2 anos. De acordo com os agentes, uma delas faz tratamento contra um câncer. Elas 
foram entregues ao Conselho Tutelar.

O tenente Diego Bernades disse que a corporação chegou à residência da família após receber uma denúncia anônima.

“A equipe se assustou com a situação que foi encontrada. As três crianças em uma situação deplorável, várias lesões, maus-tratos. Os pais do suposto autor também bastante machucados”, contou o tenente.

De acordo com o militar, o homem já respondia por tentativa de homicídio, lesão corporal e era suspeito de traficar drogas dentro da própria residência.

“A família apresentava lesões antigas e recentes. Viviam há bastante tempo nessa situação de ameaça”, disse o tenente.

A mulher foi autuada por abandono, tortura, maus-tratos, lesão corporal e ameaça. A corporação apreendeu uma arma e porções de drogas na casa.

Os idosos e as crianças passaram por exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários