Anápolis: Cursos rápidos para incrementar seu currículo


O Colégio Tecnológico Governador Onofre Quinan, em Anápolis, está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional, todos gratuitos (veja, no quadro abaixo, as opções disponíveis)

Quem deseja incrementar o currículo em busca de colocação no mercado de trabalho tem até o dia 29 de março para realizar sua inscrição. O interessado precisa ter acima de 16 anos e Ensino Fundamental, ambos completos.

Os cursos têm certificação com chancela da Universidade Federal de Goiás (UFG).

São todos cursos rápidos, com duração média entre 40 e 80 horas, com oferta de turmas presenciais e a distância (online). As aulas começam em abril.

Para pessoas acima de 18 anos, os documentos necessários para se inscrever são: CPF, RG, e-mail válido para contato e número de telefone.

Aqueles que ainda não possuem 18 anos precisam dos seguintes documentos: CPF próprio e do responsável ou tutor legal, RG próprio e do responsável ou tutor legal, e-mail válido para contato e o número de telefone do responsável ou tutor legal.

Outra novidade do edital deste ano é a criação contínua de turmas. Dessa forma, as inscrições ficarão abertas por mais tempo e sempre que um curso atingir o número necessário de inscritos, uma nova turma será criada. Sendo assim, o edital não formará apenas uma turma para cada curso, mas sim o número de turmas necessárias para cumprir a demanda dos interessados.

Os cursos são oferecidos pelo Governo de Goiás via Secretaria de Estado da Retomada (SER), e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os Colégios Tecnológicos de Goiás estão presentes em 16 cidades do Estado. Um dos objetivos dos Cotecs é justamente formar cidadãos para que estes possam auxiliar no desenvolvimento de suas regiões.

Faça sua inscrição AQUI.

Para conferir o edital e mais informações, visite o site do cotec AQUI ou entre em contato pelos telefones: 62 99545-0183 / 98310-4269 (ambos são whatsapp).

A unidade em Anápolis fica na Rua VP-4D, Módulos 03 a 06, Qd. 08-A, Distrito Agroindustrial – DAIA.

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários