Senador Canedo: Conheça a nova Secretária de Saúde


Com experiência em Gestão Pública voltada à Saúde, Ludmyla Maranha é a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Senador Canedo


O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo iniciou 2022 com mudança no primeiro escalão. Carlos Magno Neves, deixou o cargo de secretário de Saúde, e passou a responder pela Escola de Governo Professor Jaime Ferreira.

A SMS, agora tem como titular a enfermeira Ludmyla Maranha Rosa Fernandes, que até então era superintendente executiva da pasta. A enfermeira é especialista em Saúde da Família e Saúde do Trabalhador. Especialista em Análise de Situação de Saúde e também possui em seu currículo, expertise em Gestão de Emergências em Saúde Pública.

Sua primeira passagem por Senador Canedo foi em 2003, atuando como enfermeira na Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada. Em 2008, assumiu no município a Diretoria de Vigilância em Saúde, e desempenhou esta função até 2015.

No Governo do Estado de Goiás, Ludmyla atuou como enfermeira do serviço pré-hospitalar de 2005 a 2021, trabalhando no Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), auxiliando na coordenação. Além de desempenhar funções junto à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (2004 – 2005), e Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (2005 – 2021), atuando, dentre outros locais, no Programa de Saúde da Família na Unidade Cachoeira Dourada.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários