Rio Verde: Crack e cocaína são apreendidos em ônibus com 2 jovens


Uma adolescente foi apreendida e um jovem, de 20 anos, preso


Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida na manhã desta quarta-feira, 26, transportando cocaína em um ônibus.

Na mesma fiscalização, os PRFs (Policiais Rodoviários Federais) também encontraram droga na mochila de um jovem, de 20 anos. O flagrante foi feito pelos policiais na unidade da PRF na BR-060, em Rio Verde, sudoeste goiano.

No momento da entrevista realizada pelos PRFs a menor demonstrou nervosismo exagerado, o que chamou a atenção da equipe. Foi realizada busca pessoal na adolescente e encontrado quase 1kg de cocaína junto ao seu corpo. Ao ser indagada, confessou a propriedade da droga e que o destino seria a cidade de Uberlândia MG.

Os policiais também encontraram, no mesmo ônibus, 1kg de crack e 1kg de cocaína, embalada em cápsulas, dentro da mochila de um jovem. Ele afirmou ser o dono da droga, que já possui passagens por tráfico e o destino também seria a cidade de Uberlândia.


O ônibus fazia o itinerário de Cuiabá (MT) para o Rio de Janeiro (RJ).

A adolescente foi apreendida e encaminhada para o conselho tutelar da cidade de Rio Verde. O jovem conduzido para a polícia civil de Rio Verde, onde deverá responder por tráfico de drogas.

Apesar de estarem fazendo o mesmo itinerário a adolescente e o jovem aparentemente não se conheciam.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Sudoeste

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários