DF: Armas são apreendidas em São Sebastião, Planaltina e Sobradinho


Tático Operacional Rodoviário apreendeu quatro armas, duas de fogo e duas de pressão, na noite desta segunda-feira, 24. Abordagens foram realizadas em Planaltina e São Sebastião


A equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) abordou veículo com quatro ocupantes, às 18h em Planaltina. Na bolsa de uma passageira os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, mais três jet loader (recarregador rápido) com cinco munições cada.

No porta-malas foram encontrados mais duas carabinas de pressão. A passageira assumiu a propriedade das armas e foi autuada por porte ilegal de arma de fogo na 16ª DP.

Mais tarde, em São Sebastião, o TOR abordou um veículo com três ocupantes em um ponto de bloqueio, às 23h. Na busca pessoal foram encontradas duas munições de calibre .20 na bermuda do motorista.

Dentro do carro foram localizadas mais seis munições do mesmo calibre e uma espingarda. O condutor foi encaminhado para a 30ª DP, onde foi registrada a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.


O detido já tinha passagens por 
porte ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.

Espingarda caseira é apreendida na Vila DNOCS

Homem, de 34 anos, foi detido com uma espingarda caseira na Vila DNOCS em Sobradinho.


A PMDF recebeu a informação de que um homem estaria ostentando arma de fogo na região, por volta da 0h desta terça-feira, 25.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) encontraram o veículo com o suspeito na BR-020.

Dentro do carro estava uma porção de 30g de cocaína no banco traseiro. O motorista portava R$ 900,00 em espécie e alegou ser usuário de drogas. O suspeito negou traficar drogas, porém não negou a posse da arma.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram a espingarda de fabricação caseira. Ele foi conduzido para a 13ª DP, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, uso e porte de entorpecente.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários