Aparecida: Presidente da Câmara recebeu representantes da Associação Goiana de Supermercados


Presidente da Câmara recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação Goiana de Supermercados, Gilberto Soares


O Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), recebeu em seu gabinete, na quarta-feira, 12, o Presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares; o Professor e assessor de relações institucionais da Agos, Francisco Lopese o Diretor da Agos Regional Aparecida de Goiânia, Mário Júnior de Farias.


A reunião tratou de assuntos referentes ao segmento supermercadista, além de buscar alinhamento e cumprimento de questões legais locais.

Ao discutirem melhorias para o setor atacadista, André Fortaleza exaltou a importância da categoria para a economia local e reforçou o apoio do Poder Legislativo que está sempre próximo dos supermercadistas e disposto a ouvir os seus interesses.

A boa relação institucional entre o setor e o legislativo aparecidense já vem sendo costurada há tempos, tanto que, no ano passado, a Câmara de Aparecida foi sede do evento de lançamento da Associação Goiana de Supermercados (Agos) Regional Aparecida de Goiânia, primeira filial da Associação no interior do Estado de Goiás.

----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários