Anápolis: Integrantes de organização criminosa morrem em confronto com a Polícia


Bandidos que faziam parte de organização criminosa morreram em intensa troca de tiros com policiais do 4° Batalhão da PM na madrugada desta quarta-feira, 19, na GO-222 entre Anápolis e Nerópolis

Os três bandidos eram suspeitos de envolvimento com roubo de cargas. Com os criminosos foram apreendidos três armas de fogo, um aparelho Bloqueador de sinal e um rádio comunicador.

Os criminosos eram Daniel Douglas de Oliveira Alves, Bruno Chendes Edivaldo Alves da Luz Júnior. Eles estariam planejando novos crimes em Nerópolis e Anápolis.

A Polícia Militar em patrulhamento pela GO-222 tentou abordar o veículo em que os bandidos estavam, porém os criminosos fugiram para uma estrada vicinal, durante a fuga, os homens saíram do carro e efetuaram disparos contra os policiais, houve revide e os bandidos foram baleados.

O Corpo de Bombeiros e o serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, os indivíduos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA), porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito
.

Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários