Anápolis: Homem que matou funcionária de prostíbulo após briga com travestis é preso


A Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis, cumpriu mandado de prisão preventiva contra P. V. O. S., na manhã desta terça-feira, 11/01/2022, por homicídio

P. V. O. S., de 20 anos, é apontado como autor do homicídio contra a profissional do sexo Joana S. Souza, 37 anos, ocorrido na manhã de 13/12/2021, na Rua Brasiliense, bairro Calixtolândia, em uma localidade conhecida como "pistão".

Conforme apurado, P. V. O. S. passou a noite no local comemorando seu aniversário, acompanhado de amigos e de um irmão. Ao amanhecer, os jovens tiveram uma desavença com um grupo de travestis, que resultou numa briga generalizada. Em meio à confusão, o irmão de P. foi ferido no pescoço e levado para o hospital.

Bastante embriagado e revoltado, P. foi até sua residência, pegou uma arma e retornou à casa de festas, no local ele rendeu a funcionária Joana S. Souza. No afã de encontrar quem havia ferido seu irmão, P. acabou atingindo Joana no peito com um tiro fatal.

Câmeras de vigilância flagraram a confusão e a ação de P., e deve-se ressaltar que a mulher assassinada nada tinha a ver com a briga anterior.


P. V. O. S., que durante o interrogatório confessou a prática do crime, se encontra no presídio local à disposição da justiça.

Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários