Senador Canedo: Servidores municipais tem até dia 24 para se recadastrarem


A atualização do cadastro é obrigatória e é realizada pelo Portal do Servidor disponível no acesso rápido do site da Prefeitura


Todos os servidores da administração pública direta ou indireta da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, estão convocados para realizar o recadastramento, assim como de seus dependentes.

A atualização é obrigatória e válida para servidores efetivos ativos, ocupantes dos cargos em comissão, contratados temporariamente e credenciados. O período de recadastramento acontece até o dia 24 de dezembro de 2021.

O recadastramento é fundamental para adequação a Emenda Constitucional 103/2019 e as reformas da previdência municipal. Além disso, com a base de dados atualizada, facilita a prestação de contas e apresentação dos dados dos servidores quando necessário.

Para realizar o recadastramento, é fácil: na data hábil, o servidor deve acessar, com login e senha, o Portal do Servidor, disponível na coluna acesso rápido do site da Prefeitura de Senador Canedo ou neste LINK.

O servidor que não realizar o recadastramento no prazo, terá o pagamento retido até a atualização do cadastro. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação pelo número: 62 9 9127-5925.

A atualização será realizada de forma digital, sendo necessário o envio para o sistema dos documentos abaixo:

Documentos recadastramento

Decreto_5607_21_Regulamenta_Recadastramento_dos_Servidores_Publicos_Municipais
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários