Caravana da Coca-Cola passa por Senador Canedo


O município recebeu, pela primeira vez, a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que atraiu milhares de pessoas para as principais avenidas da cidade


Senador Canedo foi uma das cidades escolhidas pela Coca-Cola para sua tradicional Caravana de Natal. A população pôde apreciar na noite da quarta-feira, 15, um dos maiores eventos do natal deste ano.


A caravana da Coca-Cola trouxe os tradicionais caminhões vermelhos iluminados em Led e Black Light e com muitas surpresas. Entre as atrações, telas gigantes formando 180 graus trazendo imagens super-realistas.

A caravana também conta em sua estrutura com o pilar da sustentabilidade, transportando um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros.

Nós idealizamos uma celebração de Natal que respeitasse as limitações do momento que estamos vivendo, mas que mantivesse viva a real magia da data. Estamos muito felizes de termos conseguido manter a tradição com segurança e de colocar na rua, neste 2021, a maior edição das Caravanas que já fizemos até agora. Unir pessoas através da magia está no nosso DNA e estamos muito orgulhosos do que estamos realizando”, conta Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil e América Latina.

A caravana segue até sábado, 18, em outros municípios goianos.

Natal Luzes

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo está proporcionando aos canedenses o melhor Natal já visto na cidade, com uma decoração de encantar os olhos em diversos pontos do município, luzes e uma árvore de natal de 36 metros de altura. O Natal Luzes trouxe brilho para todas as regiões da cidade e se tornou ponto de encontro para as famílias do município e cidades vizinhas.

Para o prefeito Fernando Pellozo, o Natal Luzes foi pensado com o objetivo de trazer alegria ao povo canedense após as dificuldades da pandemia. “Passamos por muitas dificuldades nos dois últimos anos por conta da pandemia. Estamos voltando a normalidade aos poucos e foi pensando nisso que eu quis trazer o Natal Luzes da forma que está hoje. É um momento de esperança, de renovação para a nossa cidade e para o povo daqui, de brilharmos novamente”.

----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários