Banner

Senador Canedo: SenaPrev entrega concessão de aposentadorias e pensão


Prefeito Fernando Pellozo acompanhou cerimônia de homenagem aos 14 novos beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Senador Canedo


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Senador Canedo (SenaPrev), realizou nesta quarta-feira, 08, a quinta cerimônia de homenagem aos novos beneficiários do instituto, na sede do Senaprev.

Durante a solenidade, foram entregues o termo de concessão de aposentadoria de 13 servidores e uma pensão por morte. Os benefícios são concedidos por meio do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

A instituição conta atualmente com 576 beneficiários.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, durante seu discurso, falou da felicidade de acompanhar o início de uma nova etapa na vida dos servidores que tanto contribuíram com o município. “É muito gratificante ver colegas que fazem parte da nossa história receberem sua aposentadoria”, conta Fernando, que é servidor concursado da Secretaria Municipal de Saúde.

A presidente do SenaPrev, Ana Maria Emos, que também é servidora de carreira, conta que a gestão está trabalhando para manter a saúde financeira sempre em dia, e assim garantir esse direito aos servidores. “Ficamos felizes em homenagear os beneficiários do instituto, agora a SenaPrev é uma nova casa, podem contar conosco sempre”, disse Ana Maria.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Senador Canedo foi fundado em 1991, por meio da lei orgânica da Previdência nº 175/1991. Em 2001, por meio da lei 767/2001 foi criado o RPPS, com a missão de gerir os recursos financeiros ali aportados.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários