Senador Canedo promove o espetáculo Natal das Princesas


Espetáculo faz parte da programação do Natal Luzes – Canedo Volta a Brilhar, que acontece neste ano


A Prefeitura Municipal de Senador Canedo está proporcionando aos canedenses o melhor Natal já visto na cidade, com uma decoração que tem encantado aos olhos, são milhares de pontos de luz e uma árvore de natal de 36 metros de altura. O Natal Luzes trouxe brilho para todas as regiões do município e se tornou ponto de encontro para as famílias.

Além de toda a estrutura de iluminação, na noite desta terça-feira, 21, às 20 horas, no palco da Praça Criativa Central, acontecerá o ‘Natal das Princesas’, maior espetáculo da programação do Natal Luzes.

A apresentação será realizada pelo grupo Ilumini Personagens Vivos e contará com a presença do prefeito, Fernando Pellozo; da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Simone Assis; do vice-prefeito, Magno Silvestre; secretários e demais autoridades, bem como a presença da imprensa.


Nosso natal tá lindo, cheio de encanto e magia, e dá pra ver pelo brilho dos olhos de cada um. Este é um dos presentes que Senador Canedo merece. Nunca tivemos uma celebração natalina como a deste ano, e para isso, não medimos esforços. É tempo de renovação, de termos mais esperanças, pois vivenciamos tempos difíceis nos últimos dois anos, e foi pensando nisso, que eu e toda a minha equipe proporcionamos o Natal Luzes”, pontua o prefeito.

A primeira dama, Simone Assis, contou que o natal lhe remete a boas lembranças em família. "A iluminação do natal sempre foi referência para a minha família. Nesta época sempre nos reunimos, sempre levamos os nossos filhos para passear e tirar fotos das iluminações, vamos a espetáculos, que guardo com muito carinho todas essas lembranças. É uma época que nos enche de esperança e amor".

A programação do Natal Luzes foi organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos (Secom), junto com a Secretaria de Educação e Cultura.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários