Senador Canedo: GCM realizou formatura de novos agentes, 21 formandos estão aptos à serem convocados


A Guarda Civil Municipal de Senador Canedo realizou por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana – SSPMU, solenidade de formatura 
dos alunos do curso de qualificação da GCM

Solenidade aconteceu na última sexta-feira, 17. Agora os formandos estão aptos para serem convocados assim que necessário. A turma Bravo é composta por 21 alunos

A mesa de cerimônia foi composta pelo prefeito Fernando Pellozo, que abriu a sessão solene; pela primeira dama e Secretária da Semasc, Simone Assis; o secretário da SSPMU, Fábio Ramos; vice prefeito, Magno Silvestre; comandante da GCM, Marta Damázio; comandante do 27º Batalhão da PM, Coronel Matos; deputado estadual, Eduardo Prado e demais autoridades.

Os formandos passaram por curso de formação de 653 horas. Foram quase três meses de capacitação em um curso composto por diversas disciplinas. Os formandos receberam aulas de resgate e salvamento, direção defensiva, armamento e tiro. A turma é a segunda que realiza o curso de formação, totalmente ministrado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.


Em seu discurso, o prefeito Fernando Pellozo, ressaltou a importância dos serviços prestados pela GCM. “O órgão tem revolucionado o trabalho em Senador Canedo e conquistado cada vez mais admiração da população”.

A comandante Marta Damázio agradeceu o empenho de toda a equipe envolvida no processo de formação, em especial aos instrutores. “É uma grande satisfação concluir o curso da turma Bravo. Os senhores e senhoras agora estão aptos a exercer a função de Guarda Civil e os munícipes esperam e confiam em vocês” disse.

Desde o início da gestão, a Guarda Civil Municipal tem recebido incentivos do poder executivo. A corporação ganhou uma nova sede, melhores condições de trabalho e novos veículos. Também foram entregues novos uniformes, dispositivos de tecnologia, armamento e treinamento para o manuseio de arma de choque.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários