Deputado Vitor Hugo presta contas do mandato em Goiânia


Evento acontece nesta sexta-feira, 10/12, às 19h, na OAB Goiás


Depois de Jataí, agora é a vez de Goiânia receber o evento de prestação de contas anual realizado pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO).

O evento acontece nesta sexta-feira, 10, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Goiás. De acordo com o parlamentar, a ação visa apresentar às pessoas uma prestação de contas do trabalho feito em Brasília em benefício do Estado.

Vitor Hugo explicou os pontos que serão destacados sobre sua atuação parlamentar. “É uma oportunidade para eu falar um pouquinho sobre os Projetos de Lei que apresentamos, que aprovamos, os recursos que conseguimos trazer para os municípios goianos e para as entidades e também as articulações realizadas, o contato com o presidente, com os ministros. Um bate-papo sobre tudo que fizemos no mandato ao longo de 2021”, pontuou.

Além do trabalho prestado, o parlamentar ressaltou que o encontro serve também para que ele possa ouvir as sugestões e críticas dos representantes, líderes políticos e população em geral acerca do mandato. “É um evento muito produtivo, tanto para nós que estamos no mandato, quanto para as pessoas que nos ajudam a construí-lo, pois é este feedback que nos permite apresentar soluções efetivas diante das demandas, dos relatos de desafios enfrentados no dia-a-dia”, concluiu.

Desde o primeiro ano de mandato, o deputado Vitor Hugo faz questão de realizar este evento de prestação de contas para deixar a população por dentro de todo o trabalho realizado. Em 2019, a ação aconteceu em duas edições, ao final do primeiro e do segundo semestre. Em 2020, o evento aconteceu no final do ano, em Goiânia, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do parlamentar. Neste ano, o parlamentar escolheu duas cidades para sediaram o evento; a prestação já aconteceu em Jataí, na última semana, e acontece nesta sexta-feira, em Goiânia.


Evento aberto à imprensa


Assessoria de Comunicação do Deputado Vitor Hugo
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários