Banner

Senador Canedo: Sanesc emite importante comunicado a população


Comunicado da Sanesc informa sobre suspensão do abastecimento de água nesta terça-feira

Confira abaixo o comunicado da autarquia:

"A Sanesc – Agência de Saneamento de Senador Canedo comunica que, afim de solucionar os recorrentes problemas de falta de água que o município enfrenta há anos, precisará suspender o abastecimento nesta terça-feira, 30 de novembro, das 08h às 18h, para finalizar uma das últimas etapas do Plano Emergencial.

A parada será necessária para a conclusão das instalações das novas bombas nas Estações de Tratamento de Água (ETA’s) do Ribeirão Sozinha e do Bonsucesso, além de terminar a ligação dos 5 mil metros de adutoras instaladas recentemente.

O Plano Emergencial é a solução que Senador Canedo tanto espera para colocar um fim no histórico problema de falta de água, mas não é possível concluir essa etapa sem desligar temporariamente o sistema. 

Pedimos a compreensão de todos para que economizem água para superarmos juntos esse período de obras.

A Sanesc reafirma o compromisso para com a população canedense e fará os investimentos necessários para sanar de uma vez por todas esse problema
".
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários