Humorista Ricardo Bello prepara volta aos palcos


Comediante Ricardo Bello se reinventa e conquista público no Brasil e exterior


O Jornalista e humorista Ricardo Bello, mineiro de Belo Horizonte, está se destacando no Brasil e no exterior. Durante a pandemia, com a proibição dos eventos presenciais, seguindo as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), ele se reinventou e passou a interagir com seu público on-line. Tudo começou ao ser entrevistado por uma emissora de rádio de Santa Catarina, por telefone. Após o bate-papo ao vivo, surgiu o convite para participar semanalmente do programa "A Casa É Sua", transmitido pela Rádio Cidade em Dia FM de Criciúma. "Foi um convite inusitado e, claro, aceitei na mesma hora. O público de lá me acolheu muito bem e sigo apresentando humor e informaçāo toda semana" revela Ricardo com exclusividade ao Portal O Centroeste.

A repercussão de seu trabalho também chegou nos Estados Unidos. Recentemente, ele ganhou destaque em 4 jornais destinados aos brasileiros que vivem nos estados da Flórida, Massachusetts e New Jersey "Quando vi as publicações fiquei até com as mãos geladas. Fico muito feliz com o crescimento do trabalho, mas como brinco sempre, não fico agindo como rockstar ou deslumbrado. Abraço essa missão de ter contato com o público de outros países e espero fazer um bom trabalho,sempre. Seja no humor, seja no Jornalismo", ressalta Ricardo Bello.

Ele também já foi entrevistado por um jornal vendido para a comunidade brasileira no Japão.

O Jornalista Ricardo é editor do blog Revista de Cultura, no ar desde 2009 e recebe diariamente, leitores do Brasil e de vários países "Toda vez que pesquiso a origem dos acessos me surpreendo ao ver na lista lugares que nunca visitei e que acessam diariamente o blog. É gratificante", comenta.


Retorno aos palcos

Imunizado com as duas doses da Pfizer, Ricardo Bello prepara o retorno aos shows, que misturam stand-up comedy e personagens.



"Fiz questão de tomar as vacinas para cuidar da saúde e evitar a propagação da pandemia. Perdi um amigo próximo e vi a gravidade dessa doença. Recomendo sempre aos que acompanham meu trabalho que se cuidem e vacinem também", ressalta Bello.

O comediante adianta que seu show vai ter novidades em cena, uma delas é que pretende fazer as apresentações no formato híbrido para que o público que ainda tem receio de ir a eventos presenciais também possa assistir, "Acredito que com essa pandemia todos mudaram um pouco suas vidas e com certeza o show também tem novidades. Situações vividas nesse período precisam estar na apresentação. Além da transmissão on-line para aqueles que não podem estar ali", revela Ricardo.

O humorista espera também a oportunidade de apresentar seu show de comédia para os brasileiros residentes nos Estados Unidos e em outros lugares do mundo que acompanham seu trabalho, "Se a pandemia der uma trégua, seria sensacional levar meu show aos brasileiros que vivem nos states e viajar também pelo Brasil", diz Bello.

Instagram do Ricardo
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários