Anápolis: Câmeras flagram casa sendo destruída por enchente


Câmeras de segurança de uma residência localizada no Residencial Morumbi em Anápolis flagrou a casa sendo destruída por enchente na tarde da última quinta-feira, 18

O dono da residência contou que tudo isso foi provocado por um aterro mal planejado feito pelo dono de um lote vizinho.

"O dono do lote não deu moral, eu liguei pra ele no dia anterior, pedindo para ele arrumar, porque ele rebaixou a calçada do fundo e ainda colocou terra, e essa terra desceu e tampou a vazão d'água", disse.


O proprietário registrou em vídeo, e tentou alertar o dono do lote que o pior poderia acontecer. Em um dos vídeos no dia anterior ele faz a medição da altura da água empossada que teria chegado a mais de 1,5 metro.

"Isso poderia ter sido evitado, eu alertei, ele disse para que eu fosse procurar meus direitos".


Com a invasão da água o homem teve a casa destruída, móveis, eletrodomésticos e por pouco seus dois cachorros não morreram com a enchente.

"Perdi, roupas, eletrodomésticos, móveis e quase meus cachorros morreram".


O proprietário disse que só não está sendo pior porque ele está contando com o apoio de amigos e da prefeitura de Anápolis.

"Se não fosse a prefeitura, seria pior, no dia seguinte que aconteceu isso eles mandaram dois caminhões caçamba, um trator e um ônibus com funcionários para trabalharem aqui", disse.

Segundo ele, a prefeitura realizou o trabalho que o dono do lote deveria ter feito. Foram retirados oito caminhões de entulhos do local. Anápolis Notícias

Ver mais sobre Anápolis AQUI 
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários