Banner

Tráfego na GO-230 já esta liberado


Goinfra conclui encabeçamento da ponte sobre Rio Mangabeiras e libera tráfego na GO-230


Governo de Goiás executa obras de conclusão da pavimentação asfáltica e de construção de ponte no trecho, que fica entre Mimoso e Água Fria. Previsão é finalizar trabalhos já neste mês de outubro

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), liberou, na terça-feira, 28/09, o tráfego na ponte sobre o rio Mangabeiras, na GO-230, entre os municípios de Mimoso e Água Fria de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. O trecho estava interditado para o encabeçamento da ponte.

A nova estrutura tem 90 metros de comprimento e é feita de concreto armado. A agência executa a fase final da obra de pavimentação entre os dois municípios. A capa asfáltica está sendo concluída e, em breve, será realizada a sinalização vertical e horizontal de toda a via. A previsão para a entrega é de 30 dias.

A pavimentação da GO-230 foi retomada em agosto de 2020, para execução da capa asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD) dos últimos sete quilômetros do trecho, obra que faz parte do programa Goiás em Movimento – Eixo Pavimentação.

A rodovia serve como corredor de acesso entre o Entorno do Distrito Federal e o Vale do São Patrício, além de ser uma rota alternativa para quem segue de Pirenópolis e Corumbá de Goiás até a região da Chapada dos Veadeiros.

Goinfra




Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários