Senador Canedo: Atletas da Iniciação Esportiva se destacaram no Campeonato Goiano de Kickboxing


Evento aconteceu em Catalão e contou com 22 atletas do município

Atletas de Senador Canedo foram destaque no Campeonato Goiano de Kickboxing 2021.

O campeonato aconteceu no Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires em Catalão no domingo, 10, e contou com a presença de 100 atletas de Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Minas Gerais.

Esta etapa classificou atletas para o Campeonato Brasileiro de 2022 nas faixas etárias entre 9 e 50 anos de idade, que competiram nas categorias full contact, point fight, kick light, formas e k1. Senador Canedo não ficou de fora classificando atletas para a competição nacional.



A comitiva canedense representada por 22 atletas, que participam do programa de Iniciação Esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel, voltou para casa com 18 medalhas de ouro, 10 de prata e 1 bronze.




Iniciação Esportiva

Atendendo crianças a partir dos 3 anos, o Núcleo de Iniciação Esportiva, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece diversas modalidades com aulas gratuitas em todo o município.

Mais de 15 modalidades esportivas (futebol, vôlei, natação, karatê, kickboxing, dança, atletismo, hidroginástica, muay-thai, jui-jitsu, capoeira, futsal) são oferecidas para crianças e adultos do município.

Para participar das atividades, é necessário ir à sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rua Toledo Pizza no Jardim Todos os Santos, com documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, e laudo médico (para hidroginástica e natação). O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Para alunos menores de 18 anos também é necessário levar a documentação do responsável. As aulas são divididas em vários pontos da cidade, e para as crianças é necessário ser matriculado e estar frequentando uma escola para ter direito a vaga.

Mais informações: 62 3275-3035.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários