Aparecida: Servidores recebem novos uniformes


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), entregou nesta segunda-feira, 25, 1,6 mil novos uniformes aos servidores da limpeza urbana, fiscais de limpeza e equipes de iluminação que atuam diariamente em serviços externos e internos na cidade


São 950 kits completos que contam com jalecos, calças, botas e bonés árabes com capuz. Para os serviços especializados os kits contam com outros tipos de equipamento de proteção individual (EPi’s) como óculos e capacetes.


Presente na ação de entrega dos novos uniformes, o prefeito Gustavo Mendanha aproveitou para parabenizar a todos pelo dia do Servidor. “Quero agradecer o trabalho que vocês têm feito para deixar essa cidade mais bela. Nesses quase 100 anos de história, Aparecida foi crescendo e se desenvolvendo e hoje é uma cidade que chama a atenção do estado de Goiás e do Brasil. E eu sempre falo que os trabalhadores da limpeza urbana fazem com que Aparecida de fato seja uma cidade tão importante”, destacou Gustavo Mendanha.

Para o encarregado de turma, Luiz Carlos Pereira, 58 anos, os uniformes sinalizados com as faixas refletivas contribuem para a segurança daqueles que trabalham diariamente pelas ruas de Aparecida. “Quando atuamos com o uniforme completo o pessoal da rua identifica a gente, o que é fundamental para a nossa segurança, sendo então essencial para o nosso trabalho. Os EPIs como os coletes com faixas reflexivas ajudam a sermos vistos pelos motoristas nas avenidas”, conta.

Carlos de Jesus, 55, que trabalha no almoxarifado e estava animado com o recebimento dos novos uniformes. “Mesmo atuando no administrativo, sei da importância do uniforme e este novo é ótimo! Não tenho nada a reclamar porque acho que cada vez mais está melhorando (no trabalho). E mostra que somos valorizados”, comenta o servidor.


O secretário da SDU, Max Menezes, destaca que a entrega dos novos uniformes marca a valorização dos colaboradores nessa gestão.

A valorização dos servidores acontece de várias formas, principalmente no cuidado que a secretaria junto com a prefeitura sempre teve com eles, seja no transporte ou na entrega de novos EPI’s, como está sendo feito hoje. Estamos entregando equipamentos e uniformes de qualidade que com certeza irão durar muito tempo no período de sol e chuva em que todos aqui trabalham”, pontuou Max.

Fotos: Rodrigo Estrela



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários