Aparecida: Novas famílias são convocadas para apresentar documentação referente ao Residencial Agenor Modesto


Prefeitura também prorrogou prazo para sorteados apresentarem documentos conforme edital

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, prorrogou o prazo para famílias sorteadas no dia 10 de setembro deste ano apresentarem documentos originais e cópias para fins de avaliação da Caixa Econômica Federal para o Cadastro de Reserva Complementar, referente ao Conjunto Habitacional Agenor Modesto. O município está convocando também novas famílias do referido cadastro para apresentar documentos comprobatórios no órgão regulador.

As famílias sorteadas no último dia 10 de setembro, com prazo para entregar documentos até 08 de outubro, ganharam mais uma semana para reunir a documentação e apresentar no órgão regulador. Isto é, até o dia 15 de outubro, os grupos familiares deverão comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, localizada no Centro de Aparecida, e apresentar todos os documentos exigidos conforme Edital.

Confira aqui a lista.

“A presente convocação tem como objetivo agilizar a análise de todos os documentos dos grupos familiares. O envio da pasta de documentos à Caixa Econômica Federal será conforme demanda, observando a desclassificação de cada grupo familiar que não enquadrar nos requisitos do programa habitacional ou desistência”, explicou o secretário municipal de Habitação, Willian Panda.

O secretário acrescenta ainda que “caso a documentação comprobatória apresentada não seja satisfatória a equipe técnica da Secretaria de Habitação poderá solicitar outros documentos que atendam requisitos obrigatórios conforme Edital nº 002/2021”.

“A documentação passa por uma triagem detalhada e depois segue para a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira enquadra todos esses beneficiários no critério de seleção do programa habitacional e os aprovados são encaminhados para receber unidades do Residencial Agenor Modesto, ou seja, os apartamentos construídos por meio do programa Casa Verde e Amarela, finalizou Willian Panda.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone / WhatsApp: 62 3545-6053.

Informações Secom / Foto: Claudivino Antunes

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários