Valparaíso: Homem que maltratou cadela para ameaçar ex-companheira é preso


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, cumpriu nesta terça-feira, 14 de setembro, mandado de prisão preventiva contra autor de ameaças, maus-tratos a animal doméstico e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cometidos no final de janeiro de 2021

O caso ganhou repercussão depois que vídeos gravados pelo investigado foram amplamente divulgados nas redes sociais. Nos vídeos, o homem aparecia proferindo ameaças contra sua ex-companheira, por não concordar com o término do relacionamento, e queimando a cadelinha que pertencia ao casal com uma chave de fenda quente.


No final de semana em que os crimes foram praticados, a vítima registrou ocorrência na Central de Flagrantes de Valparaíso de Goiás e requereu medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

Mesmo com as medidas, o investigado entrou em contato com a vítima pelo Facebook, incorrendo no crime de descumprimento de medidas protetivas.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Judiciário. No entanto, o homem deixou a cidade de Valparaíso de Goiás. Desde então, inúmeras diligências investigativas foram adotadas, inclusive mediante contato com forças policiais de outros estados, no intuito de localizar o investigado.

O mandado de prisão foi cumprido tão logo os investigadores descobriram que o homem havia voltado a Valparaíso. Em seu interrogatório, o suspeito fez uso do seu direito constitucional ao silêncio. Na sequência, foi encaminhado ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários