Câmara de Senador Canedo indica nomes para discutir readequações no Plano Diretor


O vereador Robson Henrique (PROS) e a diretora legislativa Lígia Bonifácio fazem parte da comissão indicada pela Câmara Municipal, que está rediscutindo as falhas encontradas no Plano Diretor, aprovado em 2019, mas que não atende mais integralmente às necessidades para o desenvolvimento e ordenamento urbano de Senador Canedo

As reuniões que estão ocorrendo na sede do Ministério Público (MP) contam com a participação de representantes do MP; Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi/GO); Secretaria de Planejamento, Agência Municipal de Meio Ambiente, Sanesc e SMT.

Após todos os levantamentos, serão realizadas plenárias com a comunidade para debates e apresentação de propostas que serão incorporadas ao Plano Diretor.

O novo documento passará posteriormente pelo plenário do Legislativo para aprovação.

O Plano Diretor é um importante instrumento, com validade de dez anos, que estabelece todas as normas para a implantação da política de desenvolvimento urbano do município.

Com informações da assessoria Câmara



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários