Senador Canedo: Após reforma, Ciretran volta a atender população


Novo convênio entre Prefeitura e Governo do Estado vai permitir funcionamento do órgão jurisdicional de trânsito no município


A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Administração, realizou a solenidade de reabertura da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). A unidade, que fica na avenida Dom Emanoel, Região Central de Senador Canedo, passou por reforma e abre as portas para atendimento ao público.

Para o funcionamento da unidade, um novo convênio foi realizado entre a Prefeitura e o Estado, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O local passou por uma reestruturação, ganhando inclusive nova pintura. Com o novo contrato, a prefeitura disponibiliza o pagamento das contas de água, luz, internet e o local.

O evento teve a participação de autoridades do município e do Estado. A Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como Ciretran, é órgão do DETRAN nos municípios. Ele tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

Entre os principais serviços prestados estão: verificação da situação do veículo; taxas / IPVA / seguro (DPVAT); emplacamento; licenciamentos; vistorias; veículos apreendidos; permissão e concessão.

Estamos reativando o serviço, um órgão importante, que estava numa situação complicada para oferecer atendimento de qualidade para o cidadão”, explica o prefeito Fernando Pellozo.

Mais de Senador Canedo AQUI



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários