Rio Verde: Após negar, réu confessa ter matado namorada (ex-nora) com 27 facadas


Criminoso também estrangulou a ex-parceira; corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal

Durante sessão do Tribunal do Júri de Rio Verde, Osmar Oliveira da Costa, 50 anos, confessou que matou a então namorada que também havia sido sua nora, Wendila Alves Rodrigues.

Segundo informações do Ministério Público de Goiás (MP-GO), o homem havia negado a autoria do crime desde o início das investigações. A mulher foi atingida com 27 facadas e estrangulada.

Conforme o MPGO, o réu interrompeu a sessão do júri, na tarde desta quarta-feira, 4/8, e pediu ao advogado que comunicasse o fato ao promotor de Justiça Paulo Brondi. O homem contou os motivos do crime e a maneira como procedeu para matar Wendila. O crime aconteceu em 22 de outubro de 2018. Ainda segundo o promotor, ele pediu desculpas à família da vítima.

“O réu percebeu, após a firme exposição da tese acusatória pela promotoria, que sua situação ficaria irremediável. Num cálculo de probabilidades, houve por bem confessar, ainda que tardiamente, e se ver condenado a uma pena menos severa do que aquela que lhe seria imposta se ausente de confissão”, afirmou Brondi.

Wendila morreu após levar 27 facadas e ser estrangulada por Osmar. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte em uma estrada vicinal por um trabalhador rural.

Osmar foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Plantão JTI

Ver mais sobre Rio Verde AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários