Ator Paulo Pioli revela como foi sua entrada em humorístico do Sbt


O ator e humorista Paulo Pioli, o Êta fuminho bão de A Praça é Nossa, foi entrevistado no programa The Noite, onde relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional


Paulo Pioli é natural de Muzambinho - MG e contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany que conhecemos hoje.

Pioli revelou que sua entrada no humorístico do Sbt aconteceu por intermédio do humorista Giovani Braz, que acompanhou o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, lá Pioli conquistou Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, e o dono da Praça, Carlos Alberto, e aos poucos foi ganhando espaço no programa onde está há 18 anos.

Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria shows de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa, e em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.

Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, o humorista então aproveitou esse período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show, ele revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive alguns já foram ao seu show e copiaram suas piadas.


Paulo Pioli disse que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.

Assista:



Por Márcia Araújo / Fotos: Gabriel Cardoso



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários