Anápolis: Deputado Amilton comemora geração de mais empregos com ampliação do Daia


O Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) ganhou 175 hectares, o que equivale a mais de um milhão de metros quadrados, para instalação de novas empresas e ampliação das já existentes

A incorporação da área, transferida da Plataforma Logística Multimodal para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) é garantida por lei relatada pelo deputado estadual Amilton Filho (SD), que foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), em evento realizado em Anápolis, no dia 26 de julho.

Reivindicação antiga dos empresários e da administração municipal, esta tem sido uma bandeira de Amilton desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em 2019. "A ampliação do Daia já é realidade, garantia real da chegada de novas empresas e empregos", destacou o deputado. "É a maior vitória de Anápolis nos últimos 20 anos e uma conquista do nosso mandato, que sempre lutou desde o início por mais oportunidades para o povo anapolino”, ressaltou.

O desenvolvimento de Anápolis e, consequentemente, o bem-estar do anapolino são prioridade na lista diária de afazeres de Amilton Filho e cada conquista obtida é comemorada com entusiasmo. "Gratidão ao governador Ronaldo Caiado e ao prefeito Roberto Naves que possibilitaram a retirada desse sonho do papel".


Com a ampliação do Daia, empresas que aguardam já há algum tempo poderão finalmente se instalar no município. A expectativa é de que sejam criados 108 módulos industriais e cinco mil novos empregos diretos com o repasse. “Um passo fundamental para turbinar o desenvolvimento econômico da cidade”, completou Amilton Filho. 

Informações via Assessoria de Comunicação Dep. Amilton Filho



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários