Vereadores de Aparecida seguem trabalhando normalmente durante recesso parlamentar


O recesso parlamentar, estabelecido pela Constituição Federal, é um período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas. Entre elas, reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões ordinárias e votação em plenário


Na Câmara de Aparecida de Goiânia não é diferente, no momento estão suspensas essas atividades que retornarão na primeira terça-feira do mês de agosto, dia 03.

Mas os trabalhos dentro da Casa de Leis não pararam, continuam, visto que, os vereadores estão com seus gabinetes abertos e atendendo normalmente, bem como todos os departamentos da Casa em pleno funcionamento.

O presidente da Câmara, André Fortaleza, explica que a função do vereador é muito além de estar apenas nas sessões, mas principalmente em ser o elo entre a população e o Poder Público. “O recesso parlamentar suspende as sessões legislativas, mas não suspende o trabalho do parlamento. A Câmara tem todos os seus departamentos em funcionamento e os vereadores mantêm seus gabinetes abertos e laboram quer seja na Câmara, nos bairros com a população ou levando as demandas a cada órgão competente”, ressaltou André Fortaleza.

As sessões na Casa de Leis de Aparecida ocorrem de terça a quinta, nas três primeiras semanas de cada mês, e são transmitidas pelo canal da Câmara no YouTube.

Informações do Departamento de Comunicação

Mais sobre Aparecida AQUI 



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários