Jataí: Vereador Mantelli emite nota sobre taxa de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos


Nota enviada pelo Vereador Vicente Mantelli via Assessoria Parlamentar


Confira:

"A respeito do PL 0041/2021 do Poder Executivo Municipal, que em sua redação visa instituir a taxa de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos no âmbito do município, o Vereador Vicente Mantelli desde a última sexta-feira, 16 de julho, está imbuído junto com sua assessoria e corpo jurídico à buscar soluções e viabilidade para a não aprovação do referido projeto, pois a criação de novos impostos é política econômica combatida veementemente por Vicente Mantelli desde a sua postulação no pleito de 2020 ao parlamento jataiense. Portanto a coerência será mantida.

Importante ressaltar, que a responsabilidade de Vicente Mantelli é para com os munícipes e a municipalidade, obstante a circos políticos. É sabido que o envio do PL 0041 se dá ao cumprimento de lei federal, e não "originalmente" por iniciativa do Executivo, mas que o colegiado parlamentar agora tem a incumbência por sua apreciação.

Por fim, compreendendo as competências tributárias, mas entendendo principalmente o agravo que a criação de mais um imposto poderia impactar nos lares e famílias jataienses, o trabalho do Vereador Vicente Mantelli desde já é pela desaprovação do projeto de lei e ainda, pela unificação de uma força tarefa parlamentar que auxilie o município a viabilizar novas fontes de receita que não onerem os contribuintes.

Sabedouro da seriedade e da eficiência de toda a equipe da gestão municipal, liderada pelo Prefeito Municipal; vale ressaltar que o parlamentar permanece ombreando e apoiando todos os projetos do Executivo que tragam desenvolvimento social, econômico e industrial à cidade, bem com políticas públicas que venham à transformar Jataí cada vez mais em um lugar melhor para todos.

Ademais Vicente Mantelli e toda a sua equipe de trabalho prontamente se colocam a disposição para maiores esclarecimentos
".

Caso sejam necessários mais esclarecimentos entre em contato: (64) 9 9934-2725 ou a partir do dia 02/08 em seu gabinete na Câmara municipal.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Jataí e Sudoeste

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários