Presidida pelo deputado Amilton, Comissão do Consumidor apresenta balanço do 1º semestre


A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), presidida pelo deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), realizou três sessões ordinárias híbridas entre os meses de fevereiro e junho de 2021

O presidente do colegiado destaca que a Comissão de Defesa aos Direitos do Consumidor tem cumprido seu papel de defender os consumidores goianos.

"A pandemia trouxe algumas particularidades e muitos goianos foram lesados, seja por preços abusivos praticados e até mesmo falta sensibilidade com famílias que perderam renda. Continuo recebendo denúncias em meu gabinete e a Comissão estará sempre a favor da população”, pontua Amilton.

O parlamentar frisa, ainda, que a Comissão continuará no segundo semestre deste ano atuante para defender o cidadão. "Nosso trabalho é também no sentido de garantir prazos melhores aos consumidores goianos para o pagamento de dívidas e isenção de juros por atrasos. Precisamos ter mais empatia com as pessoas nesse período de pandemia”, enfatiza.

Ao todo, 59 projetos foram encaminhados ao colegiado para apreciação. Do total, 39 foram aprovados e 20 foram distribuídos para relatoria.

Informações da assessoria de comunicação do deputado



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários