Anápolis: Garota de 11 anos sofre assédio sexual na rua e moradores Capturam suspeito


Uma simples ida ao supermercado se tornou o motivo de um grande pesadelo para uma garotinha, de 11 anos, que vive no Gran Ville, bairro localizado na região Leste de Anápolis

Na noite desta quarta-feira, 21, ela começou a ser seguida por um jovem, de 21 anos, enquanto andava até o estabelecimento comercial e em todo o tempo ele estaria fazendo gestos com as mãos.

Depois de sair do supermercado, a menina foi abordada pelo desconhecido, que pediu seu número de telefone. Ela se negou e, por isso, afirma ter sido agarrada pelo braço e recebido o pedido de um beijo.

Assustada, a garotinha conseguiu se soltar e saiu correndo e em casa chamou a mãe e o vizinho. O suspeito do assédio teria tentado fugir, mas foi alcançado e preso por populares que testemunharam a situação.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para ouvir o relato da menina e fazer o encaminhamento do suspeito para a Central de Flagrantes.

Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ele foi autuado por assédio sexual.

O caso, por envolver uma menor de idade, deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários