Polícia encontra corpo do cantor Luizmar Damasceno


A Polícia Civil confirmou ter encontrado o corpo do cantor Luizmar Oliveira Damasceno, 45 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 11

Segundo a corporação, ele foi encontrado em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia, na tarde desta terça-feira, 15.


O corpo foi encontrado pelas equipes do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) após inúmeras buscas que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros e dos cães farejadores. O corpo foi encaminhado ao IML para exames periciais.

O GAS/Deic trabalha com a hipótese de suicídio.

Luizmar teria desaparecido por volta das 13h20 da última sexta, após sair de casa, no Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. 

Em entrevista, o produtor musical Elimar Ramile disse que Luizmar se preparava para um show especial do Dia dos Namorados, que aconteceria no setor Nova Suíça, quando desapareceu. Nesta segunda, 14, a Polícia Militar encontrou a moto do músico em uma área de mata, no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia.

Ainda segundo o produtor musical, o cantor passava por uma fase difícil por causa da pandemia e pelo fim do casamento de sete anos.

Luizmar chegou a fazer dupla com Cristiano Araújo, em 2008, e gravaram um CD. Mais Goiás
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários