Senador Canedo: Assaltante atira em viatura e morre em confronto com a Polícia


Assaltante morreu após trocar tiros com a PM em Senador Canedo

Um jovem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, o fato aconteceu na noite de domingo, 2.

De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada para atender chamado de assalto em um mercado no Jardim Boa Esperança.

No local, as vítimas informaram que os dois autores do roubo já haviam fugido levando vários aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta.

Assustados, os clientes relataram que os assaltantes agiram com muita violência, desferindo coronhadas contra as pessoas. Uma das vítimas precisou ser medicada porque passou mal ao ver seu marido sendo agredido.

Após a ação, eles fugiram, cada um em uma moto.

De posse das informações, os policiais saíram em busca dos assaltantes, eles foram encontrados trafegando pela contramão na Avenida Alemanha, no Bairro Alvorada.

A dupla, então, acelerou e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. No revide, um dos suspeitos foi atingido.

Apesar de ter caído, o assaltante ainda teria tentado atirar contra os policiais que estavam próximos, mas os militares conseguiram desarmá-lo.

Acionado, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no local o assaltante já havia falecido e os atendentes puderam apenas constatar o óbito.

O outro indivíduo conseguiu fugir, tendo posteriormente dispensado os celulares em um lote vazio.

A viatura apresentava buracos de bala, alguns tiros atravessaram o capô, o para-brisas e um dos bancos do veículo.

Ao fim da ocorrência, vítimas do roubo reconheceram o autor falecido por meio de fotos e identificaram a motocicleta subtraída. Informações via Milter Mayer



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários